Olá, professor(a)!

Seja muito bem-vindo(a) ao ambiente virtual de aprendizagem (AVA) do projeto Escola com Celular (ECC). Aqui, você terá acesso ao curso de professores e seus recursos (webaulas, atividades, textos e fórum com mediação).

Para acessar o curso, clique em "Acesso" no canto superior direito da tela. Em "Nome de usuário" insira o seu email. Em "Senha", insira o seu CPF sem traço ou ponto. Se o seu CPF possui 10 dígitos, será necessário incluir um zero antes nos campos em que ele for requerido.

Por exemplo: o CPF 2345678973 deve ser digitado: 02345678973 (apenas os números sem espaço ou ponto).

Caso tenha alguma dificuldade ou dúvida, por favor, acesse a sessão Perguntas Frequentes logo abaixo ou escreva para contato@escolacomcelular.org.br.

Bom curso!

Equipe Escola com Celular